domingo, 20 de fevereiro de 2011

better and better ...e a escrita criativa por um fio =/


Muahahahaha
Já não punha aqui Callian há uns tempinhos. Se bem que esta cena em particular faz o que quer e bem lhe apetece por este blogue...já por aqui apareceu na forma das mais variadissímas imagens! xD Mas o que é que se há de fazer...

entretanto acho que está a nascer um novo monstro em mim: Castle!

Mas não pode ser porque tenho imenso que fazer e não posso ter estas distracções ...
tenho de ir acabar o meu Ensaio de Teoria da Notícia! Já escrevi para lá umas coisas, mas parece que a minha inspiração e escrita criativa se esvai à medida que o tempo vai passando....é impressão minha ou a faculdade e a pressão que ela me incute todos os dias está-me a estupidificar? Com algumas daquelas criaturas que me dão aulas não é para admirar...enfim.

Hastaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário