sábado, 25 de junho de 2011

Lisa Edelstein o quê???

Hoje descobri o que já havia sido anunciado há um mês: a Lisa Edelstein não quis renovar contrato com a equipa House e por isso vai sair da série. Entristece-me saber, e entristece-me mais ainda só ter descoberto um mês depois!


Sempre fui fã de Dr. House, gastei as minhas pequenas fortunas nas séries, sofri verões inteiros para a série começar, não havia um dia que não fosse à pagina do livejournal ou à do fanpop do casal Huddy. Cheguei a acordar às 5 da manhã para poder ver o primeiro beijo, hora em que costumavam já estar liberados alguns videos do episódio que tinha sido transmitido horas antes nos EUA. Chorei, ri, memorizei diálogos, cenas, e episódios. Não avanço com um número máximo de vezes que vi um episódio, sou sincera: não sei!




Fui uma fã House, mas mais do que isso, fui Huddy (House & Cuddy) com todas as minhas forças. Ainda me lembro dos insultos trocados entre os fãs das diferentes "ships" da série: Huddy e Hameron - a eterna guerra que eu quero acreditar que, apesar de tudo vencemos!


A vida vai mudando e as nossas prioridades também. Com os estudos, os trabalhos, os sonos atrasados deixei de ser tão assídua quanto à procura dos episódios. Sempre soube por alto o que ía acontecendo, mas deixei de ter aquela necessidade de saber tudooo o que por lá acontecia.


Hoje então, com horas livres, dediquei-me a uma actualização, quando descubro então esta triste noticia. A minha querida Lisa Edelstein não vai estar na 8ª temporada, aquela que poderá ser a derradeira para o famoso médico! Entristece-me, principalmente pelo motivo desta desistência da actriz estar muito provavelmente relacionada com o caché muito pouco reflexivo do seu trabalho. Os cortes chegaram à Fox, e parece que os produtores da série cortaram logo onde não deviam. Eles lá sabem. Mas a Dra Cuddy vai fazer muita falta!


Esta noticia fez-me reflectir também sobre o que foi parte da minha vida. Esta série proporcionou-me tantas alegrias, tristezas, mas fez-me viver de uma determinada maneira. Nós somos resultado de todas as experiências que vivemos ao longo da vida, então tudo isto faz parte de mim. E acabou. O que é normal...os ciclos começam e acabam. Podemos e devemos é reflectir sobre eles. Tudo isto faz-me sentir medo. Medo de que já não venha a ter possibilidades de tamanha algria com coisas tão simples e para muitos idiotas como uma série de televisão e personagens ficticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário