sábado, 9 de abril de 2011

I'm only one voice in a milion, and you ain't taking that from me

Faz-me confusão quem não se revolta. Quem não salta da cadeira para dizer: Não gosto! Não quero! Por que não fazes de outra maneira? Não é preciso ser uma revolucionário a todas as horas do dia! Basta reflectir um bocadinho sobre tudo o que existe. Não é preciso ser rico...perceber ou não de política, ter uma cadeira almofadada e um computador engraçado na Assembleia de República para mudar o mundo. Basta ter opinião. E vocês pensam: sou apenas um! o que eu disser não vai mudar em nada. Já pensaram na merda que seria se toda a gente pensasse assim? A opinião única e singular faz diferença. O pensamento individual é uma dádiva subaproveitada e muito poucos são aqueles que tentam fazer algo para que isso mude. Já nem a votar as pessoas se dão ao trabalho! Já nos tiraram tanta coisa. O mundo está como está. O país está como está. Só falta tirarem-nos as calças e a pouca comida que ainda vai ficando nas mesas às refeições cada vez menos abonadas! Ao menos que não nos tirem a opinião! A voz que nos leva mais longe...quando mais não seja na crítica que pode ou não mudar o mundo. Ah, e quando falo em crítica não me refiro a mandar sentenças sem nexo ou reflexão para o ar, para ver se alguém as apanha. Opinião construída, reflectida. A voz essa ao menos ninguém nos tira..ou espero eu que não.


Sem comentários:

Enviar um comentário